07/07/2022

Alegria e animação marcam a 20ª Feijojaf em Belo Horizonte




A Assojaf-MG realizou, no último sábado (02), a 20ª Feijojaf. O evento, realizado na Feijoaria em Belo Horizonte, reuniu Oficiais de Justiça associados, familiares e convidados em um momento de confraternização e comemoração pela vida, após o período de crise da pandemia da Covid-19.

Dirigentes sindicais de outros estados como o Rio de Janeiro e Sindiquinze estiveram na confraternização, bem como o assessor jurídico da Assojaf-MG, advogado Rudi Cassel, e o assessor da Fenassojaf Eduardo Virtuoso.

Pela Assojaf/RJ, o diretor Pietro Valério prestigiou a Feijojaf, assim como o presidente do Sindiquinze Ivan Bagini e o tesoureiro José Aristéia Pereira. O Sisejufe/RJ esteve presente na pessoa da presidenta Eunice Barbosa, do diretor Pietro Valério e da assessora Vera Miranda.

O presidente da ASTTTER Cassius Drummond e os representantes do Sicoob/Coopjus Ronaldo Alves da Silva (presidente) e Regina Teixeira Miranda Dinelli (diretora geral) também prestigiaram a festa.

Além da deliciosa feijoada e bebidas típicas, o evento contou com música ao vivo e o sorteio de brindes entre os presentes.

“Foi com muita alegria que recebemos todos os nossos associados e convidados para esse momento de confraternização. Nossa 20ª Feijojaf foi um sucesso”, finaliza a presidenta Paula Drumond Meniconi.


Veja AQUI todas as fotos do evento

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo