11/11/2019

Associados têm até esta quinta-feira para confirmarem presença na Festa de Confraternização da Assojaf-MG



A Assojaf-MG realiza, no dia 29 de novembro, a tradicional Festa de Final de Ano da entidade. A comemoração acontece a partir das 21 horas, no Espaço Floricultura, localizado na Avenida Raja Gabaglia nº 4678, no bairro Santa Lúcia em Belo Horizonte.

Oficiais de Justiça associados terão entrada gratuita. Já o convite dos acompanhantes tem o valor de R$ 80,00 com pagamento via boleto bancário a ser disponibilizado pela Associação.

A Assojaf-MG informa que os filiados do interior do estado que desejarem participar da confraternização terão direito a hospedagem na capital, com uma diária subsidiada pela entidade.

Os Oficiais de Justiça que desejarem participar da Festa de Final de Ano devem confirmar presença até esta quinta-feira (14), através do e-mail contato@assojafmg.org.br ou pelos telefones (31) 3222-1273 ou 99804-6751 (WhatsApp).

“Este foi um ano de muito trabalho em favor dos Oficiais de Justiça e gostaríamos de ter um momento de confraternização e celebração com todos! Por isso, convidamos todos os nossos associados a estarem conosco na festividade do dia 29 de novembro”, enfatiza a presidente Paula Drumond Meniconi.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo