11/04/2023

15º CONOJAF e 5º ENOJAP têm site oficial e inscrições abertas




A Fenassojaf e a Assojaf/PAAP lançaram, nesta segunda-feira (10), o hotsite oficial do 15º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF) e 5º Encontro dos Oficiais Aposentados (ENOJAP).

Na página serão disponibilizadas todas as informações sobre o maior evento dos Oficiais Federais do Brasil que, em 2023, acontece nos dias 4 e 5 de setembro, no Teatro Maria Sylvia Nunes, localizado na Estação das Docas, em Belém (PA).

Com o tema “Conferência na Amazônia: Desafios, Perspectivas e Fronteiras do Oficial de Justiça”, o 15º CONOJAF e 5º ENOJAP terão uma proposta tecnológica, com debates sobre os principais temas da atualidade que envolvem os Oficiais de Justiça.

Para o presidente da Fenassojaf João Paulo Zambom, este será mais um momento de novos conhecimentos, debates e troca de experiências entre os Oficiais de Justiça de todo o Brasil sobre os principais assuntos de interesse da categoria.

A programação científica do Congresso está sendo finalizada e será disponibilizada em breve.

INSCRIÇÕES ABERTAS!

As inscrições para o 15º CONOJAF e 5º ENOJAP em Belém estão abertas e podem ser feitas a partir desta segunda-feira. O valor da participação nos dois dias de debate é R$ 350,00 com a possibilidade de pagamento à vista por boleto ou PIX ou, ainda, parcelado em cartão de crédito.

Para se inscrever, basta preencher as informações contidas na aba “INSCRIÇÕES”, disponível no hotsite do CONOJAF 2023 e, em seguida, escolher a forma de pagamento. Clique Aqui para acessar

Segundo o diretor da Fenassojaf e presidente da Assojaf/PAAP Malone Cunha, o 15° Congresso Nacional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais e 5° Encontro Nacional de Oficiais de Justiça Aposentados está sendo preparado com toda dedicação para ser um evento profissional e tecnológico, permitindo ao Oficial de Justiça discutir temas atuais da profissão, em escala nacional e internacional, em um grande estilo de conferência.

“Venham todos para a conferência na Amazônia, para debater os desafios, perspectivas e fronteiras do Oficial de Justiça no 15° CONOJAF e 5° ENOJAP”, finaliza.

Acesse https://www.fenassojaf.org.br/conojaf-enojap e saiba mais sobre esse grande evento promovido pela Fenassojaf e Assojaf/PAAP. Inscreva-se!

Fonte: Fenassojaf