11/10/2019

Sitraemg realiza Seminário sobre Reestruturação do Estado brasileiro e seus impactos no PJU: Inscrições até esta sexta-feira!



O Sitraemg realiza, no próximo sábado (19), o seminário “Reestruturação do Estado Brasileiro e seus impactos no Judiciário Federal”. O evento acontece das 8h às 16h, no Hotel Normandy, em Belo Horizonte.

Temas como “Conjuntura: Reestruturação Político-Econômica do Estado Brasileiro” e “Impactos e consequências diretas nos tribunais (TRT, TRE, JF JM) decorrentes da reestruturação do Estado”, serão debatidos ao longo do dia. Ao final do seminário, haverá os encaminhamentos e elaboração do plano de lutas, além da escolha de cinco delegados servidores do TRT da 3ª Região para participarem do Encontro Nacional da Fenajufe de Servidores da Justiça do Trabalho, marcado para os dias 26 e 27 de outubro, no Hotel San Marco, em Brasília (DF).

De acordo com o sindicato, os filiados que residem fora de Belo Horizonte terão as despesas de transporte (mediante reembolso posterior dos recibos dos tickets de ônibus ou NF de abastecimento, sendo 1 litro para cada 8 km rodados) e hospedagem em hotel da capital reembolsados pelo Sitraemg, “sendo imprescindível confirmação prévia de presença (pelo e-mail cassiam@sitraemg.org.br) e cancelamento, no caso de desistência, no mínimo de 24h antes do ckeck-in”.

Os Oficiais de Justiça que desejarem participar dos debates promovidos pelo sindicato devem realizar a inscrição até esta sexta-feira (11) pelo e-mail cassiam@sitraemg.org.br. No envio, é necessário informar o nome completo, cidade, órgão de lotação e número do telefone.

O Hotel Normandy fica localizado na rua Tamoios nº 212, centro de Belo Horizonte.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com informações do Sitraemg