12/03/2020

18 de março: Concentração em Belo Horizonte acontece na Praça Sete



A Assojaf-MG chama a atenção dos Oficiais de Justiça do Judiciário Federal de Minas Gerais para a alteração do local de concentração para as atividades de mobilização programadas em Belo Horizonte no próximo dia 18 de março.

Segundo o Sitraemg, os servidores se reunirão na Praça Sete para um grande Ato Unificado com as centrais sindicais e demais representações dos servidores e trabalhadores brasileiros.

Ainda de acordo com o sindicato, haverá uma lista de presença dos servidores do Judiciário Federal.

A Assojaf-MG reforça a convocatória para que os Oficiais de Justiça estejam nas ruas no dia 18 de março, em mobilização e defesa do serviço público. A Associação está atenta às decisões referentes à realização do ato e informa que sabe da importância da prevenção com relação à propagação do coronavírus. No entanto, ressalta também a relevância do respeito e defesa de um serviço público de qualidade, que ofereça as devidas condições de atendimento à população.

“Neste sentido, enquanto houver o chamado do Sitraemg e das centrais sindicais para o 18 de março, estaremos integrados e reforçando a importância da mobilização pela defesa de direitos. Só com união é que conseguiremos barrar a precarização do serviço público”, finaliza a presidenta Paula Drumond Meniconi.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo