02/10/2019

VPNI X GAE: Inscrições para Roda de Conversa da Assojaf terminam nesta quinta-feira



A Assojaf-MG recebe, até esta quinta-feira (03), as inscrições para a Roda de Conversa sobre VPNI e GAE. Os esclarecimentos acontecem na segunda-feira (07), e tem o objetivo de informar Oficiais ativos e aposentados sobre os questionamentos efetuados pelo Tribunal de Contas da União (TCU) referentes ao recebimento das parcelas pelos Oficiais de Justiça.

O evento terá a participação do assessor jurídico da Associação, advogado Rudi Cassel, além do presidente da Fenassojaf Neemias Ramos Freire e do diretor jurídico da Federação, Eduardo Oliveira Virtuoso.

Os Oficiais interessados em participar devem efetuar a inscrição através do e-mail contato@assojafmg.org.br ou pelos telefones (31) 3222-1273 ou 99804-6751 (WhatsApp). A Assojaf esclarece que o evento é aberto para todos os Oficiais de Justiça.

“A Assojaf está empenhada em auxiliar e prestar todo o apoio necessário aos Oficiais de Justiça com relação ao tema. Por isso, conclamamos todos os colegas a estarem conosco na segunda-feira para os esclarecimentos necessários”, enfatiza a presidente Paula Drumond Meniconi.

A Roda de Conversa da Assojaf/MG acontece a partir das 18 horas no Edifício Unique Commerce, localizado à Avenida Getúlio Vargas nº 258 – 4º andar. O evento será transmitido ao vivo pela página da Associação no Facebook (https://www.facebook.com/assojafmg).

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo