01/10/2019

Oficiais de Justiça da 3ª Região são medalhistas na XVIII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho



Nove Oficiais de Justiça do TRT da 3ª Região conquistaram medalhas durante as competições que aconteceram na última semana durante a realização da XVIII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho em Belo Horizonte.

No total 15 Oficiais que integram a equipe de Minas Gerais no maior evento esportivo da Justiça do Trabalho. Foram aproximadamente 13 medalhas de ouro, nove de prata e dez de bronze, num total de 114 premiações recebidas pelos atletas do Tribunal, o que fez do grupo o segundo colocado em número de medalhas.

Entre as modalidades premiadas estão a natação com os Oficiais Anna Maria de Araújo Ladeira El Check, Ângela Maria de Resende, Gabriela Bins, Ive Ketsia, Maria das Dores Lima e Túlio Henrique Vieira Dantas; o lançamento de dardo, de disco e de peso com os Oficiais Ive Ketsia, Ronaldo Ciríaco Fonseca e Maria das Dores Lima; atletismo com Antônio Augusto Mesquita e salto em distância com Flávio Ferreira Batista.

Os Oficiais de Justiça também competiram no vôlei de quadra e de areia, futebol, xadrez, tênis e tiro.

A Assojaf-MG esteve presente durante os jogos e prestigiou as premiações dos Oficiais. “Estamos muito orgulhosos de todos os Oficiais de Justiça que integraram a equipe do TRT-3 e participaram dos jogos em nosso estado”, enfatiza a presidente Paula Drumond Meniconi.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo