30/09/2019

Assojaf realiza Roda de Conversa sobre VPNI e GAE: Participe!



A Assojaf-MG realiza, no próximo dia 7 de outubro, uma Roda de Conversa sobre VPNI e GAE. O objetivo é esclarecer os Oficiais ativos e aposentados, sobre os questionamentos efetuados pelo Tribunal de Contas da União (TCU) sobre o recebimento das parcelas pelos Oficiais de Justiça.

O evento terá a participação do assessor jurídico da Associação, advogado Rudi Cassel, além do presidente da Fenassojaf Neemias Ramos Freire e do diretor jurídico da Federação, Eduardo Oliveira Virtuoso.

Os Oficiais interessados em participar devem efetuar a inscrição através do e-mail contato@assojafmg.org.br ou pelos telefones (31) 3222-1273 ou 99804-6751 (WhatsApp). O prazo para recebimento termina no dia 3 de outubro.

“A Assojaf está empenhada em auxiliar e prestar todo o apoio necessário aos Oficiais de Justiça com relação ao tema. Por isso, conclamamos todos os colegas a estarem conosco no próximo dia 7 de outubro para os esclarecimentos necessários”, enfatiza a presidente Paula Drumond Meniconi.

A Roda de Conversa da Assojaf/MG acontece a partir das 18 horas no Edifício Unique Commerce, localizado à Avenida Getúlio Vargas nº 258 – 4º andar.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo