19/09/2019

VPNI X GAE: Nota da Assojaf-MG



A direção da Assojaf-MG informa que o despacho exarado pelo Diretor-Geral do TRT da 3ª Região, Douglas Eros Pereira Rangel, concedendo a dilação do prazo para manifestação dos Oficiais de Justiça acerca do recebimento das parcelas de VPNI e GAE guarda correlação com o que foi requerido pela Associação durante reunião ocorrida no último dia 12 de setembro.

A referida decisão de dilação do prazo de resposta para 30 dias beneficia, indistintamente, todos os Oficiais de Justiça do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais, associados ou não à Assojaf.

A Associação dos Oficiais de Justiça avalia como fundamental a participação de todos para que momentos de apreensão e ameaças aos direitos possam ser amenizados com união e colaboração.

A Assojaf-MG atua por melhorias no exercício da função do Oficial de Justiça e luta para que os Oficiais do TRT-3 se mantenham unidos em prol do segmento. Neste sentido, a diretoria oferece amparo jurídico no envio de resposta ao Tribunal; e conclama todos os Oficiais de Justiça de Minas Gerais a participarem da construção de uma solução para o problema.

Construindo juntos! Juntos somos fortes!