13/02/2020

Assojaf-MG sorteia cinco inscrições para associados participarem do III CONOJUS em Contagem



A Assojaf-MG sorteia, no dia 6 de março, cinco inscrições para os Oficiais de Justiça associados que desejarem participar do III Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça (CONOJUS), realizado pela Fesojus e Sindojus/MG em Contagem.

Com o tema “Os Desafios do Oficial de Justiça no contexto Latino-Americano”, o evento acontece nos dias 2 e 3 de abril, no Actuall Convention Hotel.
A programação conta com debates sobre a tecnologia aliada ao Oficial de Justiça, o futuro do cargo, a valorização do Oficial de Justiça e o enfrentamento às ameaças de extinção do cargo, a importância do Oficial no cumprimento de ordens judiciais, entre outros.

Para concorrer ao sorteio, o associado deve se inscrever até 4 de março, através do e-mail contato@assojafmg.org.br e whatsapp no (31) 99804-6751. É necessário o envio do nome completo, lotação e um telefone para contato.

Serão três inscrições para os Oficiais de Justiça do interior e duas para os lotados na capital. Além da inscrição para o Congresso, a Assojaf garantirá alimentação para os cinco representantes contemplados. Os associados do interior ainda terão hospedagem subsidiada pela Associação.

A diretoria informa que, caso as vagas não sejam preenchidas, será utilizada a listagem de onde houver mais interessados.

A Assojaf-MG convida os Oficiais de Justiça à participação no Congresso da Fesojus para um debate sobre a carreira do oficialato. Mais informações sobre o III CONOJUS podem ser obtidas AQUI.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo