18/09/2019

Assojaf-MG tem horário especial de funcionamento para plantão emergencial



A Assojaf-MG funcionará, a partir desta quinta-feira (19), em um horário especial para atendimento de plantão emergencial aos Oficiais de Justiça que precisarem de orientações sobre a manifestação relativa ao recebimento das parcelas de VPNI e GAE.

Segundo a presidente Paula Drumond Meniconi, até 10 de outubro, a associação terá atendimento das 10h às 19h. “Estamos empenhados em oferecer toda a assistência necessária aos Oficiais de Justiça neste período emergencial de manifestações”, afirma.

Nova Assessoria de Imprensa – A Assojaf também firmou contrato com uma nova assessoria de imprensa para oferecer conteúdo informativo próprio e de qualidade para todos os Oficiais de Justiça e demais interessados de Minas Gerais.

Desde esta quarta-feira (18), a jornalista Caroline Pennachi Colombo é a nova prestadora de serviços da associação e garantirá a publicação de notícias e o repasse de informações em tempo hábil, com o objetivo de manter o associado sempre bem informado sobre os principais temas de interesse do segmento.

A profissional atua há mais de 10 anos como assessora da Fenassojaf e outras associações de Oficiais de Justiça e possui experiência com o jornalismo associativo voltado para as questões do oficialato federal. “Vamos criar uma nova página de Facebook para garantirmos visibilidade dos nossos conteúdos e demonstrar toda a atuação da nossa diretoria em favor dos Oficiais de Minas Gerais”, finaliza Paula.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo