16/09/2019

ALMOÇO DOS APOSENTADOS NO RESTAURANTE E CHOPERIA PINGUIM



Realizado no dia 12 de setembro de 2019, o Almoço dos Aposentados aconteceu no restaurante e choperia Pinguim, na região da Savassi, com uma deliciosa variedade no buffet e num lugar super acolhedor e confortável!

Com a presença em torno de 40 pessoas, foi uma momento alegre e delicioso, mas também de um papo sério que, através de uma notificação do TCU, pegou todos os oficiais desprevenidos nesta semana.

Além de se apresentar como a nova presidente da ASSOJAF MG para os oficiais de justiça presentes que ainda não a conheciam, Paula Meniconi, explica sobre a notificação do TRT que muitos receberam sobre a acumulação da GAE com a VPNI. De acordo com ela, o TCU entendeu que a FC que os oficiais recebiam, não pode ser entendida como função de confiança para efeito da incorporação que a lei prevê. Com isso, a ASSOJAF MG entendeu que deveria assumir de forma independente, porém em conjunto com o sindicato, e contratou um escritório de advocacia (o mesmo do SITRAEMG) para ajudar com o que for preciso sobre o caso.

“Não é uma maratona de 1000 metros, nós vamos iniciar uma travessia no deserto”, diz Paula sobre o grande trabalho que está por vir.

Por fim, disse que todos que tiverem interesse, devem entrar em contato o mais rápido possível para que possam enviar as documentações.

Mais tarde, no mesmo dia do Almoço dos Aposentados, houve uma reunião com o diretor geral, onde um dos pedidos foi a dilação do prazo, por não ser razoável apenas 10 dias, uma vez que muitos estão de férias, viajando e até com cirurgias marcadas. A ASSOJAF MG está aqui para

Depois de sua fala, e finalizando o decorrer do evento, foi recitado por uma das presentes, um lindo poema sobre o tema do almoço, girassóis! Ao final, sorteamos 5 vasos de lindos e grandes girassóis!

Se quiser dar uma olhadinha nas fotos do almoço, é só clicar aqui!

Que venha o próximo almoço!!!