18/02/2020

Assojaf-MG participa de reunião do Conselho de Representantes da Fenassojaf em abril



A Assojaf-MG participa, no dia 4 de abril, da reunião do Conselho de Representantes da Fenassojaf.

Segundo o Edital de Convocação publicado pela Federação na quinta-feira (13), os presidentes ou dirigentes das Associações filiadas se encontram a partir das 10 horas, no Actuall Convention Hotel, localizado na cidade de Contagem.

“Escolhemos essa data e local para que os representantes das associações pudessem prestigiar e acompanhar os debates que acontecerão nos dias 2 e 3 de abril durante a realização do CONOJUS pela Fesojus e Sindojus-MG”, explica o presidente Neemias Ramos Freire.

Na pauta, serão apresentados informes gerais da Fenassojaf e das Associações filiadas, além da avaliação na participação nas mobilizações do dia 18 de março e no III CONOJUS.

A realização do 13º CONOJAF em Vitória (ES) e a definição da comissão que ficará responsável pela elaboração da proposta de Estatuto da Associação Nacional também estão na lista de assuntos a serem abordados.

Inscrições para o III CONOJUS – A Assojaf lembra que permanece aberto o prazo de inscrição para os associados que quiserem participar do sorteio para o III CONOJUS em Contagem.

Serão cinco inscrições, sendo três para Oficiais do interior e duas para os lotados na capital. Além da participação no Congresso, a Assojaf garantirá alimentação para os cinco representantes contemplados. Os associados do interior ainda terão hospedagem subsidiada pela Associação.

Com o tema “Os Desafios do Oficial de Justiça no contexto Latino-Americano”, o evento acontece nos dias 2 e 3 de abril, no Actuall Convention Hotel.

A programação conta com debates sobre a tecnologia aliada ao Oficial de Justiça, o futuro do cargo, a valorização do Oficial de Justiça e o enfrentamento às ameaças de extinção do cargo, a importância do Oficial no cumprimento de ordens judiciais, entre outros.

Para concorrer ao sorteio, o associado deve se inscrever até 4 de março, através do e-mail contato@assojafmg.org.br e whatsapp no (31) 99804-6751. É necessário o envio do nome completo, lotação e um telefone para contato.

O sorteio acontece no dia 6 de março. A diretoria informa que, caso as vagas não sejam preenchidas, será utilizada a listagem de onde houver mais interessados.

A Assojaf-MG convida os Oficiais de Justiça à participação no Congresso da Fesojus para um debate sobre a carreira do oficialato.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo