17/02/2020

Assojaf-MG fará sorteio de três associados para participação em Semana Nacional de Lutas dos Oficiais de Justiça em Brasília



A Assojaf-MG realiza, no próximo dia 27 de fevereiro, o sorteio de três associados que queiram participar das atividades programadas pela Fenassojaf, Fesojus e Afojus para a Semana Nacional de Lutas dos Oficiais de Justiça.

Conforme já divulgado, as ações em comemoração do Dia do Oficial de Justiça contarão com o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Oficial de Justiça, marcado para às 14 horas do dia 24 de março no Salão Nobre da Câmara dos Deputados, além de uma sessão plenária com pronunciamento do deputado Fábio Henrique (PDT/SE) em homenagem ao Dia do Oficial no dia 25/03.

Ambos terão a presença de lideranças dos Oficiais de Justiça federais e estaduais, além de colegas do Distrito Federal e demais estados.

A Assojaf-MG marcará presença e enviará três associados, além de dirigentes da Associação, para estes importantes eventos. Os Oficiais que desejarem integrar o grupo que estará em Brasília no mês de março devem enviar a inscrição até a quarta-feira (26), com nome completo, lotação e telefone para o e-mail contato@assojafmg.org.br ou por WhatsApp no (31) 99804-6751. Também é importante que o associado identifique que deseja participar das atividades referentes à Semana Nacional de Lutas.

“O lançamento dessa Frente Parlamentar é mais um passo em favor das pautas específicas dos Oficiais de Justiça. Vamos lotar o Salão Nobre da Câmara e demonstrar a importância dos Oficiais de Justiça para a efetiva prestação jurisdicional”, finaliza a presidenta Paula Drumond Meniconi.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo