16/04/2020

Assojaf-MG promove live nesta sexta-feira sobre Organização Nacional dos Oficiais de Justiça




A Assojaf-MG realiza, na tarde desta sexta-feira (17), uma live sobre a Organização Nacional dos Oficiais de Justiça. O objetivo é debater a criação da Associação Nacional dos Oficiais federais, tema tratado em reunião da diretoria com representantes da Fenassojaf ocorrida na última terça-feira (14).

Além da presidenta Paula Meniconi e do vice-presidente da Assojaf-MG, Hebe-Del Kader Bicalho, a conversa desta sexta-feira terá a presença do presidente da Fenassojaf Neemias Ramos Freire e do diretor jurídico da Federação, Eduardo Virtuoso. Participam, ainda, o coordenador da Fenassojaf e dirigente da Assojaf/RJ, Pietro Valério; o diretor da Assojaf-15 João Paulo Zambom; o presidente da Assojaf/PA-AP Renato Xerfan e o assessor jurídico Rudi Cassel.

“Este é um assunto muito importante para todos os Oficiais de Justiça e precisa ser debatido junto à nossa base. Por isso, a Assojaf-MG sai na frente e traz o tema em pauta nesta live. Aproveito para convidar todos os colegas a participarem conosco”, finaliza Paula Meniconi.

A live da Assojaf-MG acontece a partir das 17 horas desta sexta-feira, através do link www.assojafmg.org.br/aovivo ou pelo canal da Associação no Youtube. Clique Aqui para se inscrever

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo