30/04/2020

Representações de SP debatem o Direito dos Oficiais de Justiça em tempos de pandemia em live nesta sexta-feira



A Aojustra promove, na manhã desta sexta-feira (1º), de uma videoconferência com transmissão ao vivo sobre “O direito dos Oficiais de Justiça em tempos de pandemia”.

A conversa acontece pelo canal da Associação dos Oficiais do TRT-2 no Youtube e terá a presença de representantes das entidades do oficialato no estado de São Paulo – Aojustra, Assojaf-15, Assojaf-SP e Aojesp, além do presidente da Fenassojaf Neemias Ramos Freire.

O objetivo é tratar sobre as resoluções e portarias publicadas pelo CNJ e tribunais daquele estado, além do trabalho promovido pelas direções em prol da segurança dos Oficiais de Justiça ao contágio da Covid-19.

Segundo dados da Secretaria Paulista de Saúde, o estado de São Paulo registrou, até esta quinta-feira (30), 198 novas vítimas do coronavírus nas últimas 24 horas, somando mais de 26 mil casos com 2.247 mortes pela doença.

Entre Oficiais de Justiça, foram três falecimentos em São Paulo, sendo dois servidores do TRT da 2ª Região e um do TJSP.

A conversa com as representações acontece a partir das 11 horas, com transmissão ao vivo pelo canal da Aojustra no Youtube. Clique Aqui para acessar e se inscrever.

A Assojaf-MG convida os Oficiais de Justiça para prestigiarem e participarem do debate.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo