30/04/2020

Dirigentes das entidades nacionais tratam da união dos Oficiais de Justiça contra a Covid-19 em live nesta quinta



A Fenassojaf, Fesojus e Afojebra promovem, a partir das 18 horas desta quinta-feira (30), uma conversa ao vivo com Oficiais de Justiça de todo o Brasil para tratar de assuntos de interesse do segmento.

Com o tema “Oficiais unidos contra a Covid-19”, o objetivo será fazer um panorama geral sobre a realidade do trabalho dos Oficiais durante a pandemia, bem como a atuação das entidades em prol da saúde e segurança dos servidores, e falar sobre as perspectivas para o retorno das atividades pós isolamento social.

As informações serão repassadas pelos dirigentes Neemias Ramos Freire da Fenassojaf, João Batista Fernandes da Fesojus e Edvaldo Lima da Afojebra, divididas em três blocos com temas específicos.

O debate acontece pelo canal da Fenassojaf no Youtube. Clique AQUI para acessar

Oficiais de Justiça pelo mundo - A Assojaf-MG informa que irá disponibilizar em seu canal no Youtube as entrevistas promovidas pelo vice-diretor financeiro e responsável pelas Relações Internacionais da Fenassojaf, Malone Cunha, sobre o enfrentamento da pandemia pelos Oficiais de Justiça estrangeiros. A partir da próxima semana, os vídeos já estão acessíveis no canal. Clique Aqui para acessar e se inscrever!

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo