25/05/2020

Happy Hour da Assojaf-MG reúne associados e convidados em noite de animação e confraternização virtual



A Assojaf-MG promoveu, na noite da última sexta-feira (22), o primeiro Happy Hour Virtual da entidade. Com muita animação, o evento reuniu Oficiais de Justiça associados e convidados que prestigiaram as apresentações musicais, contação de histórias e apresentação de poemas feitos pelos presentes.

No início, a presidenta Paula Drumond Meniconi agradeceu, emocionada, a presença de cada um dos participantes e enfatizou que “este é um momento de alegria, onde podemos estar juntos para conversar e demonstrarmos carinho e afeto diante deste momento tão difícil pelo qual estamos passando”.

O Happy Hour contou com as apresentações musicais dos Oficiais associados Paola Giannini e Marcelo Camargo, além da contação de histórias por Fátima Santana. A confraternização, teve, ainda, a presença do presidente da Fenassojaf Neemias Ramos Freire que declamou a poesia “Desejos” de Carlos Drumond de Andrade.

Além de Neemias, a festa virtual foi prestigiada pelo diretor jurídico da Federação Eduardo Virtuoso e pelos diretores da Aojustra (SP) Thiago Duarte e Júlia Cristina, além da secretária Viviane Rodrigues e a jornalista da Associação Caroline Colombo.

Os melhores momentos do 1º Happy Hour Virtual da Assojaf-MG estão disponíveis no canal da Associação no Youtube. CLIQUE AQUI para assistir

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo