19/06/2020

VPNI X GAE é tema de debate promovido pela Aojustra e Assojaf-15



Os questionamentos do Tribunal de Contas da União (TCU) quanto ao pagamento cumulativo da VPNI e GAE aos Oficiais de Justiça foram debatidos em uma transmissão ao vivo, promovida na tarde desta quinta-feira (18), pela Aojustra e Assojaf-15, em parceria com a Fenassojaf.

A conversa, que aconteceu pela página da Aojustra no Facebook e canal da Assojaf-15 no Youtube, conta, até o momento, com 576 visualizações e a participação de Oficiais de todo o Brasil.

Durante mais de uma hora e meia, os diretores da Fenassojaf Neemias Ramos Freire, também representante da Aojustra e Eduardo Virtuso; da Assojaf-15, João Paulo Zambom e o assessor jurídico Rudi Cassel, fizeram um breve histórico sobre o tema, bem como da atuação pela defesa e legalidade do recebimento.

Os participantes ainda responderam os diversos questionamentos enviados pelos telespectadores que acompanharam as explicações ao vivo.

Os Oficiais de Justiça podem rever o debate promovido pela Aojustra, Assojaf-15 e Fenassojaf nas páginas das entidades no Facebook (AQUI) ou pelo Youtube no link https://www.youtube.com/watch?v=B4_3s66OQm8.

Perguntas sobre o tema ainda podem ser enviadas para a Federação no e-mail juridico@fenassojaf.org.br.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com informações da Fenassojaf