27/07/2020

Live da Assojaf-MG nesta terça-feira debate a VPNI X GAE



A Assojaf-MG realiza, nesta terça-feira (28), um debate sobre o pagamento cumulativo da VPNI e GAE para os Oficiais de Justiça ativos e aposentados.

A conversa, que terá transmissão ao vivo pelo canal da Associação no Youtube e página no Facebook, contará com as presenças do diretor jurídico da Fenassojaf Eduardo Virtuoso; do assessor da Assojaf-MG, advogado Rudi Cassel; do diretor da Associação, Geraldo Magela e do Oficial da Justiça Federal de Minas Gerais, Marco Paiva.

O objetivo será tratar sobre a atual situação referente aos questionamentos feitos pelo Tribunal de Contas da União (TCU), além do trabalho desempenhado junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) e as últimas decisões da Corte quanto ao tema.

Os participantes também irão ponderar as estratégias e possibilidades de defesa dos Oficiais de Justiça atingidos pela medida.

A live da Assojaf-MG acontece a partir das 17 horas. “Este é um tema que tem preocupado Oficiais de Justiça de todo o Brasil e precisamos encontrar possibilidades para a reversão da medida imposta pelo TCU. Por isso, contamos com a audiência e participação de todos os colegas em mais este importante debate promovido pela Assojaf Minas”, enfatiza a presidenta Paula Drumond Meniconi.

Clique Aqui para se inscrever no canal da Assojaf-MG no Youtube. No Facebok, a página da Associação está em www.facebook.com/assojafmg.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo