04/09/2020

Fenassojaf e Aojustra debatem importância da tecnologia para os Oficiais de Justiça em live neste sábado



A Fenassojaf e a Aojustra realizam, neste sábado (05), uma live em comemoração ao Dia do Oficial de Justiça. A data de 5 de setembro foi instituída no estado de São Paulo através da Lei nº 3.418/82. No entanto, vale lembrar que, nacionalmente, desde 2015, os Oficiais de Justiça celebram a ocasião em 25 de março, data instituída pela Lei nº 13.157.

Antes da promulgação da lei nacional, a Federação comemorava o Dia do Oficial de Justiça em 5 de setembro, inclusive com a realização do Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF) nesta época do ano.

Com o tema “O papel da Tecnologia no cotidiano do Oficial de Justiça”, a conversa online promovida pelas entidades reunirá o presidente Neemias Ramos Freire e os diretores da Aojustra Thiago Duarte Gonçalves e Vera Furis com os juízes do trabalho especializados no tema Dr. Ulisses Taveira e Vinícius Taveira.

A transmissão ao vivo acontece a partir das 10 horas pelo canal da Aojustra no Youtube e página da Fenassojaf no Facebook.

“Diante da impossibilidade da realização do CONOJAF neste ano de 2020, a Aojustra teve essa iniciativa e, em conjunto com a Fenassojaf, promoverá a conversa com os magistrados especialistas no tema, para agregar novos conhecimentos aos Oficiais de Justiça de todo o Brasil. Aproveitaremos a data para celebrar o Dia do Oficial de Justiça junto com a entidade paulista”, afirma o presidente da Fenassojaf. 

Clique Aqui para seguir o canal da Aojustra no Youtube. No Facebook, a página da Fenassojaf está em www.facebook.com/Fenassojaf.

Fonte: Fenassojaf, editado por Caroline P. Colombo