08/09/2020

IDP realiza nesta quarta-feira a I Jornada de debates sobre a Reforma Administrativa



O Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) realiza, na manhã desta quarta-feira (09), a I Jornada de Debates sobre a Reforma Administrativa. O evento integra o 10º Seminário de Administração Pública promovido pelo centro de ensino, pesquisas e extensão especializado na área.

A transmissão ao vivo acontece a partir das 10 horas, via canal do idp no Youtube, e terá convidados como o presidente da Câmara Rodrigo Maia e a senadora Kátia Abreu; o ministro da economia Paulo Guedes e os ministros do TCU Bruno Dantas e do STF Gilmar Mendes.

“É preciso que estejamos mobilizados em todos os espaços que irão tratar da Reforma Administrativa para questionar aqueles que estão propondo esse verdadeiro desmonte do serviço público. Por isso, a participação nessa jornada de amanhã é fundamental para iniciarmos a luta contra a PEC 32”, enfatiza o presidente da Fenassojaf Neemias Ramos Freire.

A Assojaf-MG está integrada à mobilização contra a Reforma Administrativa e conclama os Oficiais de Justiça e todos os servidores de Minas Gerais à participação na live desta quarta.

Clique Aqui para acessar o canal do Instituto no Youtube

Fonte: Fenassojaf, editado por Caroline P. Colombo