10/09/2020

Fraude à Execução é tema de live nesta quinta-feira com juízes do TRT-15



O juiz e ex Oficial de Justiça do TRT-15, Dr. Vinícius Taveira, participa, nesta quinta-feira (10), de uma live sobre Fraude à Execução.

O tema será debatido junto com o juiz do Tribunal e professor, Dr. Marcelo Chaim Chohfi.

Taveira foi um dos convidados do debate sobre o papel da tecnologia no cotidiano dos Oficiais de Justiça, realizado pela Fenassojaf e Aojustra no último sábado (05). Segundo o magistrado, serão abordadas as principais questões relacionadas à fraude à execução e o entendimento jurisprudencial sobre a matéria. “Entre outras questões, conversaremos sobre marco temporal para fraude à execução, inclusive nas hipóteses de desconsideração da personalidade jurídica quando os sócios alienam o seu patrimônio”, explica.

Outros temas como a fraude à execução na penhora de crédito pelo antigo BacenJud e SisbaJud e ônus da prova e presunção na comprovação de bens móveis e imóveis também serão tratados na live desta quinta-feira. “Espero todos hoje, às 20h20, no perfil do Hierarquia Dinâmica”, finaliza Dr. Vinícius Taveira.

A transmissão ao vivo desta quinta acontece a partir das 20h20 pela página Hierarquia Dinâmica no Instagram. O endereço para acompanhar a explanação dos magistrados é o @hierarquiadinamica.

A Assojaf-MG convida todos os Oficiais de Justiça a prestigiarem e obterem novos conhecimentos sobre o tema.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com a Fenassojaf