14/09/2020

Mesa Redonda nesta segunda debate a nova versão do Oficial de Justiça no pós pandemia



O presidente da Fenassojaf Neemias Ramos Freire é um dos convidados para a mesa redonda sobre “A nova versão do Oficial de Justiça no mundo pós pandemia”, marcada para esta segunda-feira (14). 

A conversa ao vivo é uma iniciativa do escritório Mouzalas Azevedo Advocacia de João Pessoa (PB) e reunirá especialistas na área do direito e dirigentes de entidades dos Oficiais federais e estaduais para a análise do tema.

Segundo o escritório, diante das diversas mudanças ocorridas rapidamente nos últimos tempos, os Oficiais de Justiça têm sido cada vez mais exigidos em suas atividades. “Conheça mais sobre esse universo rico e desafiador, divulgue e participe desse Webinar que reunirá grandes nomes nacionais na área e lhe permitirá ter uma visão mais abrangente do direito, da Justiça e dos bastidores das execuções de mandados”, afirma.  

A mesa redonda sobre “A nova versão do Oficial de Justiça no mundo pós pandemia” acontece a partir das 19 horas, com transmissão pelo canal do escritório de advocacia no Youtube.

A Assojaf-MG conclama todos os colegas de Minas Gerais à participação! Clique Aqui para acessar o canal do escritório no Youtube

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo