15/09/2020

Live com a presidenta da Assojaf-MG nesta quarta debate a Reforma Administrativa



A presidenta da Assojaf-MG Paula Drumond Meniconi participa, nesta quarta-feira (16), de uma nova transmissão promovida pela Fenassojaf sobre a PEC nº 32/2020, que trata sobre a Reforma Administrativa e os impactos da medida para os servidores públicos.

Entre as ações pretendidas com a Reforma estão o fim da estabilidade no serviço público, a possibilidade de redução salarial, ampliação do estágio probatório, proibição para as progressões e promoções, além da possibilidade de mão de obra privada e contratos de gestão.

Para debater o tema, a live da Federação terá também as presenças do presidente Neemias Ramos Freire e do diretor jurídico Eduardo Virtuoso e do assessor jurídico Dr. Jean Ruzzarin.

A conversa ao vivo acontece a partir das 17 horas com transmissão no Youtube da Fenassojaf pelo link https://www.youtube.com/watch?v=nUbfALycFwM e página no Facebook. 

“Ao longo dos últimos anos, o serviço público tem sido alvo de ataques que em nada contribuem para o crescimento do país. É preciso que toda a categoria esteja unida e pronta para combatermos juntos mais essa iniciativa prejudicial do governo. Por isso, convido todos os colegas a acompanharem a nossa transmissão e participarem conosco de mais este importante esclarecimento sobre a Reforma Administrativa”, enfatiza o presidente Neemias Ramos Freire.

“Participe! É preciso que tenhamos todo o conhecimento possível sobre essa medida que possui o único objetivo de acabar com o serviço público”, finaliza Paula Meniconi. 

No Facebook, a Federação está em www.facebook.com/Fenassojaf.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo