06/03/2020

Assojaf-MG realiza sorteio para delegação que estará no III CONOJUS em Contagem



A Assojaf-MG realizou, na tarde desta sexta-feira (06), o sorteio de cinco inscrições para os Oficiais de Justiça associados que estarão no III Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça (CONOJUS), realizado pela Fesojus e Sindojus/MG em Contagem.

Conforme divulgado, foram sorteadas três inscrições para os Oficiais do interior e duas para os lotados na capital. Além da participação no Congresso, a Assojaf garantirá alimentação para os cinco representantes contemplados. Os associados do interior ainda terão hospedagem subsidiada pela Associação.

Os três associados do interior sorteados foram: Elimara Cardoso Gaia (TRT Divinópolis), Geraldo Magela Rosa (JF Sete lagoas) e Carlos Ernesto Mendes dos Santos (TRT Montes Claros). Já os Oficiais de Belo Horizonte que compõem a delegação são Leonardo Nunes de Camargos (TRT) e Geraldo Magela Fernandes de Souza (TRT). A Assojaf ainda sorteou outros dois inscritos para suplentes. São eles: Ive Ketsia dos Santos Leite e Fernanda Marra do Nascimento.

Com o tema “Os Desafios do Oficial de Justiça no contexto Latino-Americano”, o III CONOJUS acontece nos dias 2 e 3 de abril, no Actuall Convention Hotel de Contagem.

A programação conta com debates sobre a tecnologia aliada ao Oficial de Justiça, o futuro do cargo, a valorização do Oficial de Justiça e o enfrentamento às ameaças de extinção do cargo, a importância do Oficial no cumprimento de ordens judiciais, entre outros.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo