14/10/2020

Seminário virtual no próximo sábado debate aspectos processuais e pesquisa patrimonial avançada



Juízes e servidores de diversos Tribunais Regionais do Trabalho serão palestrantes do 1º Seminário sobre Execução Estratégica que acontece no próximo sábado (17).

Entre os participantes está o juiz do TRT da 3ª Região Iuri Pinheiro. A coordenação do webinário é feita pelos ex Oficiais de Justiça do TRT-15 e atuais magistrados Ulisses Taveira (TRT-23) e Vinícius Taveira (TRT-15); e os diretores do TRT-18 Danilo Diniz e Leandro Magalhães.

Com o tema “Execução Estratégica: Aspectos processuais e pesquisa patrimonial avançada”, o evento terá exposições sobre Medidas executivas atípicas como bloqueio de CNH, passaporte ou cartão de crédito; Quebra de sigilo bancário na Execução Trabalhista; Pensando estrategicamente a Execução, além de abordar as ferramentas abertas disponíveis para o cumprimento dos mandados e o novo sistema de penhora online SisbaJud.

Os painéis virtuais serão apresentados pelo Youtube no horário entre 9h e 17:30h.  O Seminário é aberto aos interessados com limite de vagas para participação. Clique AQUI para efetuar a inscrição.

Outras informações sobre o 1º Seminário sobre Execução Estratégica e a programação completa do evento no próximo sábado podem ser obtidas AQUI.

A Assojaf-MG convida os Oficiais de Justiça a prestigiarem o evento.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo