29/10/2020

Presidenta da Assojaf-MG participa nesta quinta-feira de live sobre o Movimento a Serviço do Brasil



O Movimento a Serviço do Brasil realiza, nesta quinta-feira (29), uma live para a apresentação e os objetivos do grupo. Sob a mediação de representantes da Fenajufe, Fenajud, Fenamp e Fenafisco, o debate ao vivo abordará os ataques ao funcionalismo, as mentiras disparadas contra os servidores públicos, além da realidade e o “quem perde e quem ganha” com o fim dos serviços públicos no Brasil.

A Assojaf-MG faz parte do Movimento a Serviço do Brasil que, nesta quarta-feira (28), deu início à uma grande campanha de mídia nacional para a conscientização da categoria e do cidadão sobre os prejuízos trazidos com a aprovação da Reforma Administrativa e outras propostas que atingem diretamente os servidores públicos.

A presidenta Paula Drumond Meniconi será uma das participantes da live desta quinta-feira, que terá início às 18:30h, com transmissão direta pela página da Assojaf-MG no Facebook. A partir da próxima terça-feira (03), o debate também será disponibilizado no canal da Associação no Youtube.

Para Paula Meniconi, a mobilização do maior número de pessoas para barrar a aprovação das matérias que tramitam no Congresso Nacional é essencial, “diante da gravidade dos temas e da real intenção de se acabar com o serviço público e com o Regime Jurídico Único. Não podemos permitir que sejamos duramente atacados e que tenhamos nossa Constituição alterada para promover o desmonte do serviço público, cujas maiores vítimas serão o cidadão e a cidadã brasileiros”, finaliza.

Clique Aqui para acessar a página da Assojaf-MG no Facebook. Programe-se e participe desta importante transmissão!

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo