04/11/2020

Entidades lançam nesta quinta-feira o Movimento a Serviço do Brasil em ação contra a Reforma Administrativa



A Assojaf-MG, Fenassojaf, Fenajufe, Aojustra e demais entidades representativas do serviço público que integram o Movimento a Serviço do Brasil promovem, na manhã desta quinta-feira (05), o lançamento oficial da frente, cujo objetivo é desenvolver uma grande campanha de mídia nacional contra a Reforma Administrativa e demais projetos que afetam diretamente os servidores públicos.

Através de uma transmissão via Youtube e Facebook, porta vozes do Movimento farão a apresentação das propostas e ações que serão implementadas no combate à PEC 32/2020, além de promover um debate sobre “como a Reforma Administrativa prejudica a população”.

Na última quinta-feira (29), a presidenta da Assojaf-MG Paula Drumond Meniconi participou de uma live sobre o Movimento e chamou a atenção para o novo modelo de Estado proposto pela PEC 32/2020, em que o Poder Público assume o papel de subsidiário dos serviços prestados à população.

Para Paula é importante que o servidor entenda e perceba que a Reforma Administrativa está “bem perto de si. É algo que vai mudar a sua vida; o perigo está muito perto”, reforçou. Leia AQUI a notícia sobre a participação da presidenta na live do Movimento

O lançamento desta quinta-feira acontece a partir das 11 horas, com transmissão ao vivo pela página da Assojaf-MG no Facebook. Clique Aqui para acessar


Siga o Movimento a Serviço do Brasil nas redes sociais – Uma das atuações do Movimento a Serviço do Brasil é agir diretamente via redes sociais para disseminar a maior quantidade de informações possíveis sobre os prejuízos da Reforma Administrativa para a população e o serviço público.

Para isso, a frente possui endereços próprios nas principais redes como Facebook, Twitter, Instagram e WhatsApp. Confira abaixo os links de acesso e faça parte desse movimento em defesa do servidor e do cidadão!

Facebook: https://www.facebook.com/aservicodobr

Twitter: https://bit.ly/2JCLyi9

Instagram: @aservicodobr

Grupo de Whatsapp: https://bit.ly/32bgnkf


Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo