13/11/2020

Assojaf-MG realiza reunião com associados sobre VPNI e GAE: conversa terá transmissão via Youtube



A Assojaf-MG realiza, na próxima terça-feira (17), reunião com os Oficiais de Justiça associados sobre o pagamento acumulado da VPNI e GAE. A conversa acontece em virtude do despacho exarado pelo TRT-3 que indeferiu o Mandado de Segurança impetrado pela Associação e o Sitraemg contra a determinação do desconto da VPNI pela Administração do Tribunal.

O debate terá a presença do assessor jurídico, advogado Rudi Cassel, além dos dirigentes da Fenassojaf Neemias Freire e Eduardo Virtuoso, do coordenador da Fenajufe Thiago Duarte e da coordenadora do Sitraemg e diretora da Assojaf Elimara Gaia, em uma atuação conjunta pelos direitos dos Oficiais de Justiça.

“Nosso objetivo é repassar todas as informações aos Oficiais de Justiça para que, juntos, possamos definir os próximos passos na defesa da manutenção do pagamento”, afirma a presidenta Paula Drumond Meniconi.

A videoconferência será promovida a partir das 17 horas pela plataforma Zoom, com link a ser enviado aos associados na próxima segunda-feira (16). Diante da abrangência do tema e limitação da quantidade de participantes, a reunião será transmitida ao vivo pelo canal da Assojaf-MG no Youtube.

“Contamos com a presença e participação de todos os nossos associados, principalmente os do TRT-3, para que possamos debater esse importante tema”, finaliza Paula Meniconi.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo