16/11/2020

Assojaf divulga ganhador da bolsa para curso sobre Como Investir com Segurança e Fazer o seu dinheiro Render Mais



A Assojaf-MG realizou, no início da tarde desta segunda-feira (16), o sorteio de uma bolsa para o curso “Como Investir com Segurança e Fazer o seu dinheiro Render Mais”, oferecido pela empresa InvestDireito.O treinamento é voltado para servidores públicos com o objetivo de ensinar como investir no mercado financeiro (títulos do Tesouro Direto, CDB´s, LCI, LCA, CRI, CRA, Debêntures, Fundos Imobiliários e Ações), além de expandir a mentalidade financeira em relação os investimentos. “O curso conta, também, com dois módulos bônus sobre Previdência Privada e gestão de finanças pessoais”, informa a Oficial de Justiça do TRT-15 Michelle Favaro.

Sete associados enviaram a inscrição e concorreram à bolsa gratuita. O sorteio foi realizado via Sorteador.com.br com os Oficiais de Justiça numerados por ordem alfabética, sendo: 1- Adriana Fuly, 2- Agueda Viana Araujo, 3- Alessandra Ceschiatti Barbosa, 4- Cláudia Beatriz, 5- Elci Magalhães Campos Kayano, 6-  Ive Ketsia dos Santos Leite e 7- Patrícia Perpétuo Socorro Lemos.

Conforme o resultado, o ganhador foi o inscrito de número 4: CLÁUDIA BEATRIZ. Clique Aqui para conferir

A Assojaf informa que a empresa InvestDireito fará o contato com a associada para os procedimentos necessários de inscrição no curso.

AULA ABERTA NESTA TERÇA-FEIRA - Os responsáveis pela InvestDireito Michelle e Maicon Favaro farão uma aula aberta a todos os interessados sobre “os 3 passos para sair da poupança” e fazer o dinheiro render mais e de forma segura.

A aula gratuita acontece ao vivo, a partir das 19:30h desta terça-feira (17), pelo canal da InvestDireito no Youtube. Clique Aqui para se inscrever

A Assojaf-MG convida todos os Oficiais de Justiça e demais servidores interessados para acompanharem a aula desta terça!

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo