17/11/2020

Reunião nesta terça-feira debate próximos passos contra o corte da VPNI



A Assojaf-MG realiza, às 17 horas desta terça-feira (17), reunião com os Oficiais de Justiça sobre o pagamento acumulado da VPNI e GAE. A conversa acontece em virtude do despacho exarado pelo TRT-3 que indeferiu o Mandado de Segurança impetrado pela Associação e o Sitraemg contra a determinação do desconto da VPNI pela Administração do Tribunal.

O debate terá a presença do assessor jurídico, advogado Rudi Cassel, além dos dirigentes da Fenassojaf Neemias Freire e Eduardo Virtuoso, do coordenador da Fenajufe Thiago Duarte e da coordenadora do Sitraemg e diretora da Assojaf Elimara Gaia, em uma atuação conjunta pelos direitos dos Oficiais de Justiça.

“Nosso objetivo é repassar todas as informações aos Oficiais de Justiça para que, juntos, possamos definir os próximos passos na defesa da manutenção do pagamento”, afirma a presidente Paula Drumond Meniconi.

Devido a um problema técnico de transmissão, a videoconferência acontece somente via plataforma Zoom com link disponibilizado através dos grupos de whatsApp da associação.

“Contamos com a presença e participação de todos os Oficiais de Justiça, principalmente os do TRT-3, para que possamos debater esse importante tema”, finaliza Paula Meniconi.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo