03/12/2020

Câmara debate a Reforma Administrativa na tarde desta quinta: Participe!



O Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cefor) da Câmara dos Deputados promove na tarde desta quinta-feira (03) debate sobre a Reforma Administrativa com os deputados Tiago Mitraud (Novo/MG), coordenador da Frente Parlamentar Mista da Reforma Administrativa, e professor Israel Batista (PV/DF), coordenador da Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público.

Com o tema “PEC da Reforma Administrativa: dois pontos de vista”, o objetivo é discutir o fim da estabilidade do servidor público, as alterações nos processos seletivos e no sistema remuneratório, a possibilidade de terceirização de serviço público e a destinação de cargos de livre nomeação a atribuições de natureza técnica, entre outros temas.

A mediação será da servidora Marilene Matos, professora de Direito Administrativo e Constitucional.

A live acontece a partir das 15 horas, pelo canal da escola da Câmara dos Deputados no YouTube.

A Fenassojaf integra o Movimento a Serviço do Brasil e conclama todos os servidores à participação como meio de demonstrar a insatisfação com a proposta que visa o desmonte dos serviços públicos. 

“É importante que marquemos presença de forma significativa para que possamos demonstrar a mobilização contra a PEC 32. Vamos juntos intensificar a luta contra a aprovação da Reforma que retira direitos e acaba com a Administração Pública”, avalia a diretora de comunicação Mariana Liria.

A Assojaf-MG convida os Oficiais de Justiça e todos os servidores do Judiciário Federal em Minas Gerais para integrarem o debate e atuarem contra a Reforma Administrativa.

Fonte: Fenassojaf