18/12/2020

Reunião aberta na próxima segunda-feira traz os novos informes sobre as ações em defesa da VPNI e GAE




A diretoria da Assojaf-MG realiza, na próxima segunda-feira (21), Reunião Aberta com os Oficiais da Justiça Federal e do Trabalho em Minas Gerais para tratar sobre as ações implementadas pela entidade na defesa da manutenção do pagamento acumulado da VPNI e GAE.

Segundo a presidenta Paula Drumond Meniconi, o objetivo é apresentar novos informes da atuação conjunta promovida pela Assojaf e Fenassojaf.

O encontro virtual terá as presenças do presidente da Fenassojaf Neemias Freire e do diretor jurídico da Federação, Eduardo Virtuoso, além do assessor jurídico Dr. Rudi Cassel.

A reunião aberta a todos os Oficiais de Justiça acontece a partir das 14 horas, pela plataforma Zoom.

A Assojaf-MG informa que o link de acesso para a videoconferência foi disponibilizado nesta sexta-feira (18) via grupos de WhatsApp.

“Chegamos ao final de um ano bastante difícil para os Oficiais de Justiça pois, além das questões que envolveram a pandemia e o trabalho remoto, tivemos que lutar contra a retirada de direitos e prejuízos financeiros. Nesse sentido, é importante que todos os colegas estejam conosco neste último encontro de 2020 para a apresentação dos novos informes sobre esse assunto tão importante”, finaliza a presidenta Paula.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo