07/04/2021

Justiça Federal realiza a partir desta quinta-feira Encontro Nacional de Tecnologia e Inovação



O Conselho da Justiça Federal realiza, nesta quinta (08) e sexta-feira (09), a 4ª edição do Encontro Nacional de Tecnologia e Informação da Justiça Federal (EnasticJF). 

O evento, promovido em parceria com o Judiciário Exponencial, é 100% on-line e gratuito, e tem como tema a “Transformação Digital”.

Segundo o CJF, serão dois dias de intensos debates, com representantes da Justiça, especialistas do mercado, da academia e profissionais da indústria criativa. O Enastic JF objetiva promover debates sobre inovação, tecnologia e cultura, além de proporcionar o compartilhamento de vivências e estimular novas formas de pensar. Os participantes contarão com um ambiente de interação todo em 3D.

Somente para quem se inscrever e participar das palestras serão disponibilizadas, de forma simultânea, oficinas práticas tecnológicas e de inovação, que ocorrerão em diferentes salas. 


Entre os palestrantes está o Secretário-Geral do CJF, Juiz Federal Marcio Freitas, o Secretário de Tecnologia da Informação do Conselho, Divailton Machado, o Subsecretário de Segurança da TI, Renato Alves, e o Subsecretário de Governança de TI do Órgão, André Chiaratto.

Além de outros temas, os inscritos contarão com painéis e palestras sobre: “Transformação Digital: Desafios 2021”; “Soluções Tecnológicas em Nuvem”; “PJe, uma plataforma multisserviços”; e “Ameaça Invisível: Segurança da Informação em pauta”.

Fonte: CJF