28/07/2021

Assojaf-MG convoca associados para Assembleia Geral Extraordinária no dia 18 de agosto



A Assojaf-MG realiza, no dia 18 de agosto, Assembleia Geral Extraordinária virtual para a eleição dos delegados que irão representar a entidade no 13º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF), marcado para acontecer entre os dias 1 e 3 de setembro.

Conforme já divulgado pela Associação, diante das restrições ainda impostas pela pandemia da Covid-19, o CONOJAF e Encontro Nacional de Oficiais Aposentados (ENOJAP) serão promovidos remotamente, por meio de uma plataforma específica a ser contratada pela Fenassojaf.

Durante os eventos, será realizada a eleição para a nova diretoria executiva e Conselho Fiscal da Associação Nacional.

Segundo o Edital de Convocação disponibilizado no link abaixo, a assembleia da Assojaf-MG acontece às 18:30h em primeira convocação e 19h (segunda chamada), via plataforma Zoom, com link a ser disponibilizado a todos os Oficiais de Justiça associados.

Além da indicação dos nove delegados e suplentes da Assojaf, a AGE virtual também trará informes da Fenassojaf e da Fenajufe sobre a atuação pelas principais demandas do oficialato federal.

Os associados que desejarem integrar a delegação de Minas Gerais para o evento remoto da Fenassojaf devem encaminhar as inscrições por e-mail para contato@assojafmg.org.br ou via WhatsApp em (31) 99804-6751. O prazo para envio termina às 18:30h do dia 18 de agosto.

Desde já, a diretoria da Assojaf-MG conclama todos os Oficiais de Justiça à participação nesta importante deliberação.

Clique Aqui para ler o Edital de Convocação da AGE virtual

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo