29/07/2021

Inscrições para o 13º CONOJAF e 3º ENOJAP serão abertas em 9 de agosto



A Comissão Organizadora do 13º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF) e 3º Encontro de Aposentados (ENOJAP) abre, a partir de 9 de agosto, o período de inscrições para os eventos.

Conforma já divulgado, o maior evento de Oficiais de Justiça federais de 2021 acontece virtualmente, em uma plataforma específica contratada pela Fenassojaf. Assim como nos anos anteriores, o objetivo é proporcionar a troca de informações, com painéis sobre assuntos de interesse do oficialato.

Com o tema “O Oficial do Futuro: Adaptação, Atualização e Reinvenção – O legado e os impactos da pandemia do desempenho da função”, os eventos acontecem entre os dias 1º e 3 de setembro.

“A empresa contratada para a realização do evento já trabalha na elaboração do site oficial do Congresso que será lançado na próxima semana”, informa o diretor Malone Cunha, integrante da Comissão Organizadora. 

Informações sobre o 13º CONOJAF e 3º ENOJAP também serão divulgadas nas páginas específicas criadas no Instagram e Facebook. Para endereço do Congresso no Instagram é o @ 13conojaf.2021. No Facebook, o evento pode ser acessado AQUI.

“Estamos trabalhando para garantir a qualidade de debates dos nossos Congressos. Temos certeza que, apesar de promovermos, pela primeira vez, o CONOJAF e ENOJAP virtualmente, conseguiremos manter a excelência dos eventos”, afirma o presidente Neemias Ramos Freire.

Mais informações sobre inscrições e a programação completa do 13º CONOJAF e 3º ENOJAP serão divulgadas em breve.

Fonte: Fenassojaf