05/12/2019

Festa de Final de Ano da Assojaf-MG proporciona alegria e reafirma atuação pelos Oficiais de Justiça



A Assojaf-MG realizou, na última sexta-feira (29), a Festa de Final de Ano da entidade. Mais de 100 pessoas, entre Oficiais de Justiça associados e convidados, estiveram no Espaço Floricultura, em Belo Horizonte, para o evento.

Além de muita alegria e descontração, o momento foi de reafirmar a necessidade de união para barrar os ataques aos servidores públicos e reforçar o compromisso de empenho e atuação da entidade em prol dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais de Minas. “Porque na Assojaf é assim: ninguém solta a mão de ninguém”, enfatizou a presidente Paula Drumond Meniconi.

“Foi uma noite muito agradável em que pudemos reforçar laços e celebrar todo o trabalho promovido neste ano de 2019. Seguiremos firmes contra todos os ataques disparados ao servidor público e, com ainda mais empenho, pelas pautas dos Oficiais de Justiça”, avalia Paula.

CLIQUE AQUI e confira o trailer produzido pela NZ Produções sobre a festa da Assojaf-MG. Todas as fotos da comemoração estão disponíveis na página da Associação no Facebook. Acesse: www.facebook.com/assojafmg

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo