10/09/2021

Cerimônia virtual comemora os 30 anos da Assojaf-MG com posse da nova diretoria




A Assojaf-MG promoveu, na noite desta quinta-feira (09), uma cerimônia virtual para a comemoração dos 30 anos da entidade, completados no mês de junho. Além disso, o evento festejou a posse da nova diretoria para o biênio 2021-2023.

Na abertura, a presidenta reeleita Paula Drumond Meniconi relembrou a atuação no primeiro mandato, diante das dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19. “Fomos pegos de surpresa com a crise do coronavírus e todos os percalços que tivemos para garantir a segurança e a vida dos Oficiais de Justiça”.

Paula ainda falou sobre o protagonismo da Assojaf-MG na luta contra o corte da VPNI e celebrou a vitória do restabelecimento dos pagamentos nos contracheques.

A presidenta agradeceu os integrantes da diretoria passada e deu as boas-vindas aos componentes da gestão empossada, destacando a alegria de ter metade dos cargos ocupados por mulheres.

Em seguida, a palavra foi aberta a todos os presentes que quiserem deixar uma mensagem pelo aniversário de 30 anos da Assojaf-MG. Associados e convidados como o presidente João Paulo Zambom e a vice-presidente da Fenassojaf, Mariana Liria; bem como o ex-presidente da Associação Nacional, Neemias Freire e representantes de outras entidades como Assojaf-15, Assojaf/RJ e Aojustra enfatizaram o trabalho desempenhado pela Assojaf-MG ao longo de toda a história, bem como parabenizaram a entidade pelas três décadas de existência.

Homenagem especial – Momento marcante da cerimônia desta quinta-feira, os Oficiais de Justiça que estiveram na sala virtual acompanharam a exibição de um vídeo com depoimentos dos presidentes que estiveram à frente da Assojaf-MG na luta pelos direitos dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do TRT-3 e JFMG.

ASSISTA AQUI AO VÍDEO

A comemoração ainda contou com a apresentação musical da associada Paola Gianinni.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo