05/10/2021

Assojaf-MG segue em Brasília contra a Reforma Administrativa




A presidenta da Assojaf-MG Paula Drumond Meniconi está em Brasília e participa, ao longo dessa semana, dos atos e ações contra a Reforma Administrativa.

Na manhã desta terça-feira (05), servidoras e servidores públicos voltaram ao Aeroporto Internacional de Brasília, mobilizados contra a PEC 32/20. A ordem é uma só: pressão total sobre os parlamentares, nas ruas e nas redes, para que a matéria seja derrotada ainda na Câmara dos Deputados.

Paula ainda atua no trabalho realizado no Congresso Nacional de visitação e convencimento dos deputados sobre os prejuízos trazidos pela proposta aprovada na Comissão Especial. 

Atividades também estão programadas para esta quarta-feira (06), às 9 horas, com concentração no espaço do servidor ao lado do anexo C; e às 14 horas, Ato na entrada do Anexo II da Câmara dos Deputados.

A Assojaf-MG segue integrada no combate à aprovação da Reforma Administrativa. “Só desistiremos quando essa PEC for definitivamente enterrada”, ressalta a presidenta Paula Meniconi.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo