02/12/2019

Assojaf-MG prestigia posse da nova diretoria do Sindiquinze em Campinas



A presidente da Assojaf-MG Paula Drumond Meniconi prestigiou, na noite do último sábado (30), a solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região (Sindiquinze).

O evento aconteceu em Campinas/SP e reuniu cerca de 200 pessoas entre servidores da Justiça do Trabalho, associados do sindicato e convidados de todo o Brasil.

Na composição da mesa solene, o presidente da Fenassojaf Neemias Ramos Freire lembrou que os próximos anos não serão fáceis para o serviço público e destacou a necessidade da união entre todos os segmentos do Poder Judiciário para barrar os ataques contra direitos.

Além da Assojaf-MG e Fenassojaf, o presidente da Aojustra Thiago Duarte Gonçalves esteve na festividade. Outras representações como Fenajufe, Sisejufe-RJ, Funpresp-Jud e Sintrajuf-PE também prestigiaram a posse da nova diretoria do sindicato da 15ª Região.

“Foi uma grande festa promovida pelo Sindiquinze e a Assojaf-MG fez questão de estar presente e desejar sorte e sucesso à nova gestão daquela entidade, que ficará sob o comando do Agente de Segurança Ivan Bagini”, finaliza a presidente Paula Meniconi.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo