10/12/2021

Assojaf-MG prestigia comemoração dos 29 anos da Fenajufe




A presidenta Paula Drumond Meniconi prestigiou, na noite da quarta-feira (08), o coquetel de comemoração pelos 29 anos da Fenajufe.

Paula, que também é coordenadora do Conselho Fiscal da Federação, esteve no evento que foi organizado para, além da celebração, promover um momento de descontração entre coordenadores, funcionários e dirigentes sindicais que nas últimas 14 semanas tem se desdobrado em ações de luta contra a Reforma Administrativa em Brasília.

Além da Assojaf-MG, outras entidades representativas do oficialato federal, entre elas, Fenassojaf, Aojustra e Assojaf-15 também estiveram no coquetel. Sindicatos de base da Fenajufe foram representados e ressaltaram a atuação de toda a categoria em favor do serviço público e contra os ataques do atual governo.

A comemoração aconteceu na sede da Fenajufe como última atividade no local. A gestão atual consolidou pleito antigo e garantiu aquisição de um novo espaço com maior comodidade, acessibilidade e conforto para atender aos que dela precisarem.

O novo endereço da Federação será inaugurado no mês de janeiro de 2022. 

A Assojaf-MG parabeniza a Fenajufe pelos 29 anos de existência na luta por conquistas aos servidores do Poder Judiciário da União e MPU.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com informações da Fenajufe