17/12/2021

Assojaf-MG convida Oficiais de Justiça a se filiarem à Fenassojaf




A diretoria da Assojaf-MG convida todos os Oficiais de Justiça do Judiciário Federal em Minas Gerais a se filiarem à Associação Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais – Fenassojaf.

Em maio de 2021, a entidade deixou de ser uma Federação de Associações para se tornar uma Associação Nacional que representa não apenas as entidades regionais, mas também o Oficial de Justiça.

A mudança também foi feita para que a Fenassojaf pudesse representar os Oficiais em juízo e celebrar convênios que beneficiem o segmento em âmbito nacional com a vantagem de que, sendo uma Associação Nacional, terá muito mais associados, tendo maior poder de negociação.

A Assojaf-MG segue integrada no quadro representativo da Fenassojaf, em uma atuação conjunta em favor do oficialato e que ganha ainda mais força com as filiações diretas às duas entidades.

Para que a entidade respeitada em nível mundial (a única filiada à União Internacional dos Oficiais de Justiça - UIHJ) e que já tem 23 anos de atuação em prol do oficialato federal possa se manter forte na prestação dos serviços, é ESSENCIAL que nossos associados também se filiem à FENASSOJAF.

Importante ressaltar que os Oficiais filiados à Assojaf-MG são isentos de pagamento de mensalidade à Associação Nacional. Para se associar à Fenassojaf basta preencher a Ficha de Filiação disponibilizada AQUI e encaminhar o documento por e-mail para secretaria.fenassojaf@gmail.com.

Oficiais de Justiça não filiados à Assojaf também podem integrar o quadro da Fenassojaf, cujo valor mensal é de 1% do maior vencimento básico da carreira de Oficial de Justiça Avaliador Federal.

A Assojaf-MG reforça o convite para que os associados se filiem à Fenassojaf para que, juntos, possamos ser ainda mais fortes e representativos nas demandas da carreira!

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo