21/11/2019

Esquenta Confraternização: Oficiais devem confirmar presença em show da Paola Giannini até esta quinta-feira



Todos os Oficiais de Justiça federais de Minas Gerais estão intimados a comparecer na última apresentação musical deste ano de 2019 da colega Paola Giannini.

O show acontece nesta sexta-feira (22), no restaurante Canto da Mainha, na Rua Heitor Menin nº 115, no Buritis, Belo Horizonte.

“Essa será uma oportunidade de reunirmos os Oficiais de Justiça para prestigiar o talento da nossa associada Paola e já promovermos um esquenta para a nossa festa de final de ano”, afirma a presidente da Assojaf-MG Paula Drumond Meniconi.

A Assojaf-MG quer animar a apresentação e, para isso, oferecerá a primeira bebida como brinde a todos os colegas que prestigiarem o show que acontece a partir das 20 horas.

Os Oficiais de Justiça que desejarem participar do “Esquenta Festa de Final de Ano” devem confirmar a presença até às 16 horas desta quinta-feira (21), pelo e-mail contato@assojafmg.org.br ou via telefone no (31) 3222-1273 ou 99804-6751 (whatsaspp).

“Será um prazer receber todos os colegas e amigos nessa nossa última apresentação do ano. Esperamos todos vocês”, finaliza a Oficiala Paola.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo