09/12/2021

Presidenta da Assojaf-MG integra mobilizações desta semana em Brasília contra a PEC 32




A presidenta da Assojaf-MG e coordenadora do Conselho Fiscal da Fenajufe Paula Drumond Meniconi integra as mobilizações desta semana em Brasília contra a PEC 32.

Esta é a penúltima semana de trabalhos legislativos antes do recesso de final do ano e a categoria se mantém atuante nas ações pela derrubada da proposta que trata da Reforma Administrativa.

Desde a terça-feira (07), Paula Meniconi participou dos protestos pacíficos ocorridos no aeroporto de Brasília, além dos atos em frente à Câmara dos Deputados.

Além disso, a dirigente da Assojaf-MG compôs o grupo de Oficiais de Justiça e demais servidores que estiveram nos gabinetes dos parlamentares em defesa da valorização e pleitos salarial e de condições de trabalho da categoria.

A pressão intermitente nas redes sociais, nos aeroportos e onde mais é possível continuará até o recesso ou até o cancelamento da PEC que visa destruir com o serviço público no Brasil.

As entidades já estudam novas estratégias de atuação para o próximo ano. Para a representações, o fato de 2022 ser um ano eleitoral pode ser favorável para o arquivamento da proposta. No entanto, a orientação é para o fortalecimento da unidade na luta em defesa dos serviços, da vida e da democracia.

A Assojaf-MG se mantém atuante e integrada na luta contra a Reforma Administrativa e segue com a luta até que a PEC 32 seja definitivamente derrubada!

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo